Informações

 

Como Comprar


 
Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o produto para ser direcionado à página com maiores informações e onde será possível iniciar o processo de compra. Nesta página serão disponibilizados a descrição, a ficha técnica, a tabela de medidas, a simulação de frete e o botão para comprar o produto.

2) Ao clicar no botão Comprar, clique em Continuar Comprando se deseja navegar por outros produtos, ou Avançar para realizar o pagamento.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
 

Trocas e Devoluções


 
Você comprou algum produto na Unique Alfaiataria, e ficamos muito felizes por isto. No entanto, entendemos que em algumas ocasiões, possa haver o desejo de troca ou devolução de um ou mais produtos. A Unique Alfaiataria tem um respeito enorme por seus clientes, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.
 
O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direto de arrependimento para compras online.Confira abaixo as condições as quais são permitidas as trocas e/ou devoluções:
 

Devolução por arrependimento

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:

- O produto deve ser remetido em sua embalagem original

- Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original

- A Nota Fiscal deve estar presente na embalagem de devolução

- O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: bainha, ajustes, etc...)

- As solicitações devem ser feitas através do email suporte@uniquealfaiataria.com.br, onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte. Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas

Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.

O valor do produto será estornado em até 7 dias úteis após a finalização da análise, caso as condições deste estejam de acordo com as observações acima. Se o produto devolvido não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a devolução não foi aceita.

 

Troca por outro produto

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:

- O produto deve ser remetido em sua embalagem original

- Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original

- A Nota Fiscal deve estar presente na embalagem de devolução

- O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: bainha, ajustes, etc...)

- As solicitações devem ser feitas através do email suporte@uniquealfaiataria.com.br, onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte. Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas

Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.

Caso seja identificado que o produto encontra-se em perfeitas condições de uso, a equipe de suporte da Unique Alfaiataria entrará em contato com o consumidor para dar início ao processo de trocar, onde será verificado se o cliente deseja realizar a trocar por um produto de mesmo valor ou receber o valor em crédito na loja para que seja feita compra de outro item disponível. Se o produto devolvido para troca não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a troca não foi aceita.

 

Segurança e Privacidade


 
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

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